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CONDIÇÕES GERAIS

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições.

Ao usar este site, você está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas aos Termos e Condições.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

A Lovely Breeze não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na Lovely Breeze temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes.

A nossa política de privacidade é apresentada em baixo. Qualquer alteração a esta política será colocada aqui, nesta declaração.

Que informação recolhemos?

Recolhemos o seu nome, número de telefone, endereço postal, e-mail e idade para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters. Além disso, quando efetuar uma compra no nosso site, recolhemos também informações sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento.

Podemos também recolher outras informações sobre a sua experiência no nosso site que contribuem para a melhoria do nosso serviço.

Para que efeito são usados os dados recolhidos?

Os seus dados permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo de alterações importantes das funcionalidades do site, realizar inquéritos e ainda servem para efeitos estatísticos.

Podemos também enviar-lhe periodicamente (por e-mail ou correio) informação sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se não desejar ser contactado para estes efeitos, pode cancelar através das seguintes formas:

  • Pode cancelar a subscrição da newsletter na sua conta pessoal.
  • As newsletters que receber no seu e-mail têm um link para cancelar a subscrição.

A Lovely Breeze compromete-se a proteger os seus dados e estes nunca serão disponibilizados a terceiros.

Ao atender à sua encomenda, é possível que os seus dados, como endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.

Atualização dos seus dados

Se desejar verificar os dados que submeteu na Lovely Breeze, pode fazê-lo por e-mail ou através do serviço de apoio ao cliente. Será requisitada uma prova da sua identidade antes de revelarmos a informação. Esta prova poderá ser o seu e-mail e password de registo no nosso site.

Deverá manter esta informação segura pois é sua a responsabilidade se alguma ação ou pedido for efetuado através da sua conta.

Recomendamos que não guarde a sua password no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador, pode ver e usar a sua informação pessoal.

ENVIOS E ENTREGAS

Portes

Para Portugal Continental e resto do mundo utilizamos taxas de transporte fixas.

Utilizamos o Serviço Correio Registado.

A taxa de transporte é gratuita de acordo com campanha temporária em vigor.

Tempo de Entrega

As encomendas são expedidas no período máximo de 2 dias úteis.

Após expedição as encomendas são distribuidas por CTT Correios de Portugal, S.A..

Os prazos de entrega variam de acordo com o destino:

Portugal Continental: 1-3 dias úteis

Madeira: até 5 dias úteis

Açores: até 7 dias úteis

Países da Comunidade Europeia: 7 – 11 dias úteis

Países fora da Comunidade Europeia: até 15 dias úteis

Brasil: 10-22 dias úteis

Os prazos de distribuição podem ser alargados em períodos de grande fluxo de encomendas, como é o caso de períodos de férias e Natal sendo este da responsabilidade de CTT Correios de Portugal, S.A.

O prazo na distribuição pode sofrer alterações em casos de retenção alfândegária para fiscalização.

Clientes Internacionais

A Lovely Breeze rege-se pela legislação e autorizações de comercialização em vigor em Portugal e não se responsabiliza por envios de artigos que não estão autorizadas a serem comercializadas no local de entrega. Nestes casos:

Se o envio é efetuado via Correios Portugueses e, entra automaticamente em devolução, por motivos de não autorização de entrada da mercadoria no país de destino, após a recepção da encomenda devolvida na nossa loja, reembolsamos o valor dos produtos deduzido de eventuais taxas aduaneiras portuguesas aplicadas, sob forma de vale de desconto.

Por motivos de atuação alfandegária, em alguns destinos de exceção só é colocada a possibilidade de optar ou não pela devolução. Ela é automaticamente efetuada e o custo suportado pelo nosso cliente.

Embora pouco frequente, em casos específicos, o cliente poderá ter que se dirigir ao posto de correios mais próximo para proceder ao levantamento da encomenda.

Rastreio

Assim que expedirmos a sua encomenda, receberá por email o número de rastreio que lhe permitirá seguir o estado da entrega.

Seguro

Todos os envios estão cobertos por um seguro contra extravio.

No caso da sua encomenda ser extraviada, a Lovely Breeze reembolsa a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional.

A encomenda apenas poderá ser considerada como extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Multibanco, cartão de crédito, MBway.

ESTADO DA ENCOMENDA

  • Logo que a sua encomenda seja enviada, receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site dos CTT.

Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa de apoio ao cliente.

  • Caso os CTT não consigam entregar a encomenda, será deixado um aviso na caixa de correio para fazer o levantamento da mesma no posto CTT indicado, desta forma terá um prazo de 5 dias úteis para levantar o objeto.
  • Quando uma encomenda é devolvida à Lovely Breeze por responsabilidade do cliente e este pretender o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário proceder ao pagamento de novos portes de envio.

O valor dos portes devem ser pagos por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente ou para o email, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

Os dados necessários para efetuar a transferência são os seguintes:

Banco: Caixa Geral de Depósitos

Titular: Andreia Afonso Moutinho

IBAN: PT50 0035 0125 00005042 630 33

BIC/SWIFT:  CGDIPTPL

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devoluções

A Lovely Breeze apenas aceita devoluções de produtos novos,  sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 15 dias após receção da encomenda. Para proceder à devolução deve entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através de email, para ser feito um registo.

Não aceitamos devoluções dos seguintes artigos: peças personalizadas.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente via email com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver. Aguarde a confirmação da devolução pela nossa equipa, deverá enviar o artigo para as nossas instalações no prazo máximo de 15 dias úteis.

Coloque o produto na sua embalagem original, sem ter sido objecto de uso (em perfeito estado) e envie para:

Lovely Breeze

Andreia Afonso Moutinho

Rua Actor Taborda nº9

1000-007 Lisboa

Cancelamento de encomendas

Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de apoio ao cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 15 dias.

Trocas de produtos

As trocas de produtos são aceites, em todo caso estes pedidos ficam sujeitos à confirmação prévia de stock. Para proceder à troca de um artigo deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Métodos e prazos de reembolso

A Lovely Breeze fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução aos nossos armazéns.

No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 15 dias.

O reembolso será efetuado da seguinte forma:

  • Se efetuou o pagamento por cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extrato.
  • No caso do pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível.
  • Se pagou a sua encomenda por multibanco, contacte a equipa de apoio ao cliente com os dados da sua conta bancária (NIB e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

Devolução das despesas de transporte

Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Lovely Breeze  (exemplo: produtos com defeito ou danificados).

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.

INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A Lovely Breeze pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

  • Produto fora de stock.
  • Incapacidade em obter autorização de pagamento.
  • Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

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